Quarta-feira, 20 de Agosto de 2008

Resposta a Perguntas

Ana: Se tens o cabelo volumoso deves optar por o ter comprido e escadeado! Pois, ao escadeares o cabelo fazes com que não se acumule tanto volume, e  com que fiques com um ar mais leve! Utiliza champôs e produtos com propriedades alisantes (como o Loreal Liss Extrem) e penteia-o sempre com um pente de dentes largos! Quando está na hora de o secar, prefere usar sempre secador em vez de o deixar secar ao ar livre!

 

Ruth: Aquela t-shirt é da Top Shop, podes adquiri-la atravéz de catálogo e encomenda ;D

 

Beatriz: O melhor para ti são blusas ou vestidos baby doll. Pois, são peças que normalmente centram as atenções no peito e não na barriga que neste caso queres disfarçar! Quanto ás calças o melhor mesmo são as de corte direito, pois ajudam a disfarçar as ancas deixando a perna toda por "igual"... ao contrário das skinny jeans!

 

 

Mariana:  Se tens o cabelo encaracolado e volumoso deves optar por o ter comprido e escadeado em V ! Pois, ao escadeares o cabelo fazes com que não se acumule tanto volume, e  com que fiques com um ar mais leve e os caracóis mais definidos!  Quando penteares o cabelo prefere os pentes de dentes bem largos e penteia com calma, para não disfazeres os seus jeitos naturais e quando quiseres secar o cabelo, não o faças com um secador normal, mas sim com um que tenha um difusor! Quanto aos penteados, agora que tens o cabelo curto, prefere os apanhados (rabo de cavalo ou apanhado com a franja).

 

 

Rita Ribas: Se queres renovar o teu guarda roupa segundo as tendências de Outono/Inverno tens de apostar numas baggy jeans! Elas vão usar-se imenso esta estação que se aproxima! No que toca a casaco escolhe aqueles que vão até ao joelho, como tens algumas gordurinhas a mais este casaco ajuda-te a esconder o rabiosque e as ancas! Se gostas do estilo Hippie Chic escolhe blusas com padrões florais mas sempre blusas baby doll que é para disfarçar a barriguinha! No que toca a acessórios escolhe malas, fios e pulseiras em tamanho XXL! No calçado podes escolher os famosos botins, mas sem salto! Se gostas de andar mais prática podes sempre comprar umas all star's :D

Vai ficando atenta ao blog, porque daqui a uns dias vou publicar as Tendências Outono/Inverno 2008/09!

 

 

Espero ter vos ajudado ;D

____________________________________________________________

 

Divulgo:

 

http://in-moda.blogs.sapo.pt

 

Visitem :D

 

publicado por belezavsmodaa às 04:10
link | favorito
De Rita Ribas a 20 de Agosto de 2008 às 15:11
Olá, desde já muito obrigada pela rapidez com que respondes te ao meu comentário. Estes teus conselhos vão ser muitissimo utéis da próxima vez que for ao shopping fazer umas comprinhas para a proxima estação.

Mesmo não tendo dito a minha idade conseguis te que as tuas sugestões fossem possíveis de concretizar em variadas idades. Parece que todas as roupas têm o meu nome escrito. Mas em relação àquela camisola às riscas fiquem um pouco na dúvida pois não é baby doll. Já agora, e se não é abusar da tua paciencia, quais são os outros tipos de camisolas sem ser baby dolls que me favorecam e escondam as tais gosrdurinhas(nas coxas, pernas e barriga) e as ancas largas?

Obrigada e continua com o óptimo trabalho que desenvolves te até agora.

P.S.- Tenho 15 anos.
De belezavsmodaa a 20 de Agosto de 2008 às 19:40
As blusas de malha também são boas para esconder... pois, nao ficam tão agarradas ao corpo... e agora que está a chegar o Outono não há nada melhor que essas blusas... podes apostar em blusas de malha compridas (até meio da perna ou joelho) para disfarçar as ancas largas :D
De Rita Ribas a 20 de Agosto de 2008 às 22:00
Tenho sempre imensa dificuldade em decidir o que calças com calças como as que mostras-te no post da resposta à minha pergunta pois são bastante justas em baixo e nunca sei o que hei de calçar. Que aconselhas?*
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.Recentemente escrevi...

. Fim

. Feliz Natal!

. Prendas para os teus pais...

. Que tal um telemóvel?

. Colaboradora

. Penteados para o Natal ou...

. Prendas de Natal

. Escolhe a roupa para o di...

. Já sabes o que pedir no N...

. Maquilhagem para o Natal!

.Arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub